Você conhece o C.H.I.P? O computador de 9 dólares!

Com a grande concorrência das empresas em sistemas embarcados, e projeto de plataformas eletrônicas para aplicações diversas como: Arduino, Raspberry Pi, etc.

Eis que surge um novo device no site do KickStarter, o projeto será apresentado brevemente, aqui deixarei o link mais a frente para que quem tiver interesse possa adquiri-lo. :)



C.H.I.P é um pequeno computador e fácil de usar



C.H.I.P faz as coisas que um computador comum faz, como trabalhar no Office salvar seus documentos em sua memória, navegar na WEB, checar seus e-mails, jogar com controlador de bluetooth, com dezenas de ferramentas pré-instaladas.

O C.H.I.P é um computador para todos os públicos estudantes, professores, avôs, crianças, artistas, hackers e inventores. Todos podem utiliza-lo para criar os mais diversos projetos.


Capacidade de processamento avançada




Capacidade de conexão


Trabalha em qualquer tela seja ela velha ou nova



Com tudo isso e muito, muito mais outras aplicações o C.H.I.P surgiu para colocar medo na concorrência  de devices, não só pelo sua alta gama de aplicações e capacidade. Mas principalmente pelo seu preço. Por apenas 9 dólares ele pode ser adquirido no site do KickStarter.

Deixo o link abaixo, caso algúem queira adquiri-lo na primeira versão ainda:

Dúvidas, críticas, podem ser deixadas nos comentários
Forte abraço!! :)

Comentários

  1. Renato, o C.H.I.P continua a venda? Como é feita a compra dele?

    ResponderExcluir
  2. Olá Piper, o site oficial para comprar seria pelo kickstarter: https://www.kickstarter.com/projects/1598272670/chip-the-worlds-first-9-computer/description

    porém eles estão com uma demanda enorme, até maio de 2016 estão entregando os pedidos para as pessoas que doaram à o projeto. Porém no site deles eles disponibilizaram a opção de você reservar um CHIP, não sei quando irão disponibilizar as comprar novamente mas seria bom reservar ^^. link abaixo:
    http://nextthing.co/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conectando Arduino na Nuvem com Yaler

Arduino

Arduino LED Server